Metamorfose Ambulante - Raul Seixas
sábado, 25 de dezembro de 2010
METAMORFOSE AMBULANTE
Meus amiguinhos duendes vocês ficaram de vir me visitar ontem à noite e até agora não chegaram, vocês me deixaram tão só que fiquei olhando pro teto e pensei no ano que esta chegando, se o presente que pedi a Papai Noel tivesse chegado em boas condições de uso, poderia planejar meu 2011 com 100% de chance dele ser perfeito, mas minha Bola de Cristal chegou com problemas, acredito que devido a grande quantidade de pedidos e pelas más condições de transporte, ela chegou com defeito, a imagem do futuro fica oscilante, mas a do passado eu consigo ver nitidamente. As vezes que a imagem do futuro funcionou sem tantos problemas, eu me via sorrindo, mais apaixonado ainda pelo meu Amor e realizado. Já a imagem do passado, era perfeita, era em HD, sem um chuvisco sequer, lá eu me via parado pensando, será que devo fazer isso??. Será que não é loucura?? Engraçado, analisei alguns anos, uma atrás do outro e nada mudava, sempre a mesma imagem, eu pensando “Faço isso?”, “Coloco este meu sonho em ação agora ou espero mais uns dias, meses, anos ??. Então como o meu presente não ia ajudar a prever o que me fará ficar sorridente, feliz e realizado em 2011, tive que pedir ajuda ao velho coração, mas imaginei alguém me indagando” mas o coração por fazer você esquecer da razão e só se guiar pelo emocional”, "mas se você fizer a escolha errada e quebrar a cara ??? Estes Indagadores tinham um pouco de razão, pensei um pouco, me aconselhei com o Boneco de Neve e dei a seguinte resposta “o que me impede de mudar a estratégia, afinal, diferente do futebol a vida não tem só dois tempos de 45 minutos, vamos usar o período de 365 dias como ciclos, já que sempre precisamos destas simbologias. Dia 31 de Dezembro tudo se reseta e no dia 1º tudo começa novamente, desejo a todos que em 2011 seja um ano de realizações principalmente pessoais, aqueles desejos que fazem bem ao coração, não só ao bolso, ponha pra fora seus desejos mais loucos, projetos que possam te chamar de loucos, menos lógicos e até menos improváveis de dar certo, nunca desista antes de tentar. Acho que o acumulo de primaveras, tem deixado mais utópico???, mais sonhador ou será mais surtado ??, ou será mais lúcido ???, me mostrando a verdadeira essência da vida, que é ser FELIZ, e saibam eu sou feliz assim, eu sou uma METAMORFOSE AMBULANTE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário