quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SIMPLESMENTE FAÇA!!!

Simplesmente faça o seu melhor em todas as circunstâncias.
Faça acontecer, saia do comodismo.
Livre-se do medo.
Mudar é preciso.
Acreditar, ter fé é necessário.
Mas se apresse, afinal a vida é unica, a Sapucaí é grande e o tempo urge.
Não dê apenas um passo de cada vez.
Esse é o lema: sempre para frente.
Sem retroceder.
Força, coragem!
Mente aberta para as novas oportunidades.
Apenas se permita!
Viver tudo o que a vida tem a oferecer. Sem amarras, receios e medos.
 SEJA FELIZ, afinal ninguém será feliz por você! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário