quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SEM AO MENOS PREGAR OS OLHOS

"E assim levei a noite sem ao menos pregar os olhos, sem saber o que fazer", ela mirou os meus olhos com os seus já inundados de lágrimas, com a face entristecida, em uma conversa que tinha apenas 15 segundos de iniciada, desta forma ela se desnudava de toda racionalidade, com seu Superego preso por detrás de uma porta trancada e emperrada, sem medo de ser julgada conseguindo em poucos segundo mostrar toda angústia presa em seu peito, talvez até aquele momento ninguém soubesse daquela aflição. Isso me fez lembrar de algo que um dia ouvi e guardei em minha mente, “nunca podemos julgar a intensidade das coisas usando unicamente nosso ponto de vista”, o que pra alguém foi algo banal, para aquela senhora foi algo que lhe fez tirar o sono. Saí daquele lugar pensativo com a imagem daquela senhora fixado na minha memória, antes de sair achei que deveria oferecer algo que pudesse ao menos amenizar um pouco sua angustia, então disse algumas palavras acompanhada de um largo sorriso "Senhora tenha fé em Deus que tudo se resolverá, aposto que a senhora já passou por coisas piores e venceu, não é isso que vai conseguir te abater", ela sorriu e disse "meu filho você tem razão".
Isto ocorreu devido ao prejuízo que uma senhora dona de uma banca de revista teve por não poder receber como forma de pagamento cartão de credito e de debito decorrente do incêndio nas instalações da Oi-Telemar


Musica de Hoje:

I'll Stand By You - Girls Aloud



Nenhum comentário:

Postar um comentário