domingo, 19 de dezembro de 2010

AQUI TUDO COMEÇA

     Hoje é um daqueles dias que você acorda achando que não dormiu nada e pergunta que porra estou fazendo aqui? Domingo, é um dia que apesar de ser final de semana, ele te lembra que amanhã tem trabalho, mas fazer o que ? Como diz nosso saudoso Cazuza nas suas sacadas poético-musicais "O Tempo não pára". Deitei a noite, o corpo estava cansado, já descarregando as baterias, o resto de energia restante já não conseguia contrair um músculo, apenas o musculo cardíaco, mas era energia suficiente pra manter as conexões sinápticas dos neurônios, ativas. E foi o que ocorreu, pensava a mil por hora, surtei e divaguei “Porque o dia não tem 48 h???". O mundo oferece tantas coisas e só podemos fazer poucas; a vida inteira fui tratado como Inconstante, Instável, Volúvel, diziam que eu sempre começava algo e nunca terminava; e quem disse que eu não terminava ? Será que as pessoas achavam que eu deveria me profissionalizar em tudo que fazia ?, será que alguém já pensou que todo o processo de construção das minhas ditas "manias" não me proporcionaram um prazer imensurável ???, Esta noite cheguei à conclusão que tenho pena daqueles que levam esta vidinha dita "normal", sem nada fazer, nada tentar, nada aprender, levam a vida de forma estacionária, já que me chamam de inconstante, tenho o direito de adjetiva-los também, então vamos lá, seus covardes, apáticos, previsíveis, o medo do infortúnio os impede de experimentar tudo de bom que a vida oferece e pode oferecer. Adoro um apelido que meu amigo Marcio James me deu "Metamorfose Ambulante", ele, Sandra e Livinha, duas grandes amigas sempre dizem “Não podemos ficar uma semana sem falar com Peste (como sou chamado por Márcio James) que é muita novidade e não conseguimos acompanhar”, não sei pra vocês, mas adoro ser imprevisível, e foi neste surto de agonia e inquietação que crio este blog APAGUE AS LUZES ANTES DE DORMIR, se o título do blog não sugeriu nada e você achou que foi escolhido ao acaso, então vou tentar traduzi-lo, a alusão de apagar as luzes é desligar a mente (o pensamento), tento mais não consigo, os pensamentos correm a mil por hora.
     Sejam bem vindos, usem o blog da maneira que melhor lhe convier, diferente dos que me adjetivam, me taxam e até me descriminam, este é um  local de livre expressão, para divagações, loucuras, momento de lucidez, bobagens, informações, ou puramente desabafos, como diz nossa querida Ivete Sangalo, em um de seus DVDs "Podem entrar", comentem, critiquem, elogiem, só não fiquem calados.
     Para desejar um excelente domingo a todos posto aqui um vídeo de uma música que adoro

Lucky  - Jason Mraz & Colbie Caillat 




3 comentários: